Suporte
Técnico
Suporte Técinco
Com nosso helpdesk de TI, possibilitamos a solução de problemas urgentes de tecnologia, o que aprimora a experiência do usuário final e, consequentemente, ajuda a sua empresa a ir mais longe! Conheça nossos serviços:
Suporte a dispositivos e hardware
Helpdesk para laptops, estações de trabalho, entre outros, para que seus negócios possam crescer com tranquilidade e segurança.
Suporte remoto 24/7/356
Temos uma equipe especializada, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana. Conte com nosso suporte de TI seja durante o horário comercial ou aos fins de semana.
Suporte de software
Conte com nossa equipe, disponível 24 horas por dia e 7 dias da semana para resolver os problemas de software que surgirem.
Relatórios abrangentes
Para que você acompanhe de perto as informações dos problemas enfrentados e como estamos resolvendo, disponibilizamos um painel abrangente para cada questão rastreada.
Opções de suporte personalizadas
O que sua empresa realmente necessita? Oferecemos uma solução personalizada para ser implementada, sendo desde um auxílio 24/7/365 ou qualquer outra solução de TI.
Suporte do Microsoft Office
Com uma equipe dedicada e parceira da Microsoft, vamos acima de sua expectiva ao oferecemos suporte ao Microsoft 356 ou atualizações personalizadas.
Suporte a aplicativos
Para que as necessidades e metas específicas de sua empresa estejam sempre sendo acompanhadas, garanta que seus aplicativos permaneçam atualizados e perfornando devidamente.
Suporte ao Processo de Negócios
Nossa central de atendimento 24/7/365 pode trabalhar para garantir que suas equipes permaneçam produtivas, eliminando o tempo de inatividade em todos os seus escritórios e locais satélites. Dessa maneira, é possível aumentar a eficiência em toda a sua organização e melhorar a satisfação do usuário final.
Características do serviço:
Ao trabalhar com os serviços de Helpdesk de suporte de TI da Ideal.TI, garantimos um serviço consistente para que suas equipes continuam produtivas e seus clientes satisfeitos. E como faremos isso?
- Economizando recursos internos de TI
- Central de serviços de TI de primeira linha
- Atendimento às necessidades regulatórias
- Redução dos orçamentos de TI
- Garantia de resultados de TI
- Manutenção de serviços e projetos críticos de TI em execução
- Suporte no local em 24 horas ou menos
- Resolução de problemas para sempre.
Envie sua mensagem
Agora que você já conhece mais sobre nossas soluções em TI, entre em contato conosco! Estamos disponíveis para oferecer os melhores serviços para sua empresa e seu negócio.
Envie sua mensagem
Agora que você já conhece mais sobre nossas soluções em TI, entre em contato conosco! Estamos disponíveis para oferecer os melhores serviços para sua empresa e seu negócio.