SUPORTE DE TI IMPULSIONA ROTINA EM IMOBILIÁRIAS
Serviços como computação em nuvem e suporte de TI acessível ajudam empresa a evoluir modelo de trabalho
Mais do que vender uma estrutura em TI a Ideale TI é uma empresa preocupada em solucionar os problemas, e questões de seus clientes e é exatamente essa a experiência que o Grupo Lupa Imoveis tem tido com a Ideale.
“Nós somos uma empresa de médio porte e não temos um departamento ou uma pessoa responsável por TI. Geralmente esses problemas quando surgiam travava parte da operação e o que era feito era gerar medidas paliativas entretanto isso consumia muito tempo e dinheiro – o que foi um dos motivos para procurarmos um outsourcing.
DIFERENCIAL DO SUPORTE DE TI
Ao fazer a busca na web, encontramos na Ideale um escopo de trabalho que atendia as necessidades de nossa empresa. “Foi a primeira e única empresa de TI que conversamos. O que eu gostei na Ideale de início foi que primeiro a minha ideia era de colocar alguém alocado aqui, mas logo de cara eles foram sinceros. Me disseram que pela nossa estrutura não seria interessante ter alguém fisicamente alocado. Então propuseram produtos com valor menor, que poderiam ser tanto quanto ou ainda mais eficazes do que uma pessoa no local. Com isso, vi que eles não queriam somente me vender e sim solucionar meu problema. “A Ideale chegou aqui e arrumou a casa”. Além disso, outro aspecto que chamou a atenção do Grupo Lupa foi em relação aos níveis de suporte de TI. “Eu entendo que empresas que terceirizam serviço, como a Ideale, tendo vários clientes em vários processos, precisa ter uma burocracia. Por exemplo, tem o nível um, dois e três de suporte. Às vezes parece ser algo até simples, mas temos que passar por pelo processo em esses níveis. Mas na Ideale, esse processo é um pouco mais pessoal. Então meu nível um que é o wesley, tenho contato por Whatsapp e posso falar quando eu precisar. Não é aquela coisa engessada. Eu tenho um feedback online a qualquer momento.